Cidades

NO FLAGRA

Jovem acha anúncio de produto furtado e faz armadilha com policiais

Cadeirinha que foi levada junto com bicicleta era oferecida em site

Redação

12/12/2016 - 08h28

Bicicleta foi recuperada depois de a proprietária encontrar item anunciado em site de compra e venda na internet e junto com policiais militares articular armadilha.O episódio aconteceu ontem, em Campo Grande.

Jovem, de 27 anos, declarou que havia deixado a bicicleta no estacionamento de supermercado atacadista, durante a tarde, para fazer compras. Momentos depois saiu e não encontrou mais o meio de transporte no local.

Com a certeza de que fosse encontrar em site de compra e venda, a jovem fez buscas e, de fato, encontrou a cadeirinha, igual a que tinha fixada na bicicleta, sendo ofertada.

A proprietária fez contato com a responsável pelo anúncio, mostrando-se interessada, e marcou de ir ver o produto. Policiais foram avisados e, depois de chegar sozinha e reconhecer que o item realmente lhe pertencia, a jovem chamou os policiais.

Detida, mulher se defendeu alegando que apenas havia recebido a bicicleta e a cadeirinha para vender e que o furto havia sido praticado por conhecido. Endereço do suposto autor foi informado, mas ele não foi encontrado. A mulher foi levada à delegacia plantonista do Centro.

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).