Cidades

PESSOA ERRADA

Policial reage a assalto e mata ladrões que armaram emboscada em estrada

Suspeitos fingiam estar com moto quebrada para roubar motoristas

Redação

15/12/2016 - 14h36

Tentativa de assalto terminou com dois bandidos mortos na manhã de hoje, em Iguatemi (MS). A trabalho, policial civil seguia com carro descaracterizado por estrada de terra, sentido Assentamento Tagros, a fim de colher informações sobre denúncia de vítima de violência doméstica, quando suspeito em uma moto parada sinalizou que precisava de ajuda.

Ao parar o veículo, o homem da moto de origem paraguaia e sem placas perguntou se o condutor, no caso o policial, tinha uma ferramenta para emprestar e arrumar a moto. Ao descer e pegar a chave no porta malas, outro homem, que estava escondido na mata apareceu e, armado, anunciou o assalto. O criminoso pediu para o passageiro, morador da região, descer do veículo.

Diante da situação, o policial atirou contra um dos assaltantes, que caiu no chão, machucado com tiro de raspão. O outro bandido ainda efetuou de quatro a cinco disparos contra o policial, que revidou e matou o suspeito.

Mesmo machucado, o criminoso que estava no chão se levantou e conseguiu fugir. “Nesse momento fomos até o local para dar apoio, e, morador da região falou que o homem estava escondido em uma das casas. Ao chegarmos na casa indicada, o assaltante apontou a arma e o policial atirou no bandido, que morreu no local”, contou o delegado Thiago Lucena ao Portal Correio do Estado.

Conforme Lucena, apenas um dos criminosos, de 39 anos, de origem paraguaia, portava documento pessoal. “Tudo indica que o outro assaltante também seja paraguaio”, afirma. A moto usada pela dupla também é do país vizinho e estava sem placas. Ainda não é possível dizer se o veículo era roubado.

No local, a polícia ainda encontrou uma mochila com mais munição, água e comida. “O que indica que os assaltantes devem ter passado a noite ali a espera de veículo para roubar, mas foram assaltar justo um policial”, finaliza o delegado.  

Veículo usado pela polícia estava descaracterizado 

​

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).