Cidades

CAMPO GRANDE

Após 'fechada' no trânsito, carro cai em córrego e condutora fica ferida

Mulher identificada apenas como Yana foi levada para a Santa Casa

Redação

01/02/2017 - 18h27

Professora, condutora de um veículo Ford Ka identificada somente como Yana, de aproximadamente 28 anos, ficou ferida, na tarde desta quarta-feira (1º), depois de cair no córrego da Avenida Ernesto Geisel próximo da rotatória com a Euler de Azevedo, em Campo Grande.

Testemunhas disseram ao Portal Correio do Estado que o Ka conduzido por Yana foi fechado por um carro prata, bateu e arrancou um poste de luz e caiu no córrego.

Funcionários de uma borracharia socorreram a mulher, com auxílio de uma escada, e acionaram os Bombeiros, que a socorreram e a encaminharam até a Santa Casa. Ela estava consciente e com ferimentos leves. Familiares da vítima não quiseram falar com a imprensa.

As pessoas que presenciaram o acidente não souberam informar o modelo nem a placa do carro que fechou o Ka de Yana, que estava indo buscar amiga no trabalho.

Cidades

CPI da Câmara quer focar a gestão de Adriane e a crise do tapa-buraco

Apesar de contratos terem sido assinados em 2018, na administração de Marquinhos, vereadores miram a gestão atual

07/11/2026 09h30

Ruas da Capital estão repletas de crateras em diversos bairros

Ruas da Capital estão repletas de crateras em diversos bairros Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

preso na terça

CEO aos 18 anos, piloto e triatleta: quem é o Vorcaro do Paraguai, fundador do Ueno

Federico Miguel Vázquez Villasanti foi um dos presos após o colapso do banco digital, em meio a um escândalo que levou o presidente do Paraguai, Santiago Peña, a renunciar

06/11/2026 22h00

Federico Miguel Vázquez Villasanti, fundador do Ueno Banking

Federico Miguel Vázquez Villasanti, fundador do Ueno Banking Foto: Reprodução / Ueno Bank

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).