Casal foi surpreendido por dois assaltantes no começo da manhã de hoje, quando saía da casa onde mora para ir ao trabalho. Uma das vítimas, o homem, de 50 anos, foi agredido e reagiu ao perceber que a arma que o criminoso portava não era verdadeira. O crime aconteceu na Rua da Coroa, na Vila Carlota, em Campo Grande.
Conforme Boletim de Ocorrência, o homem e a esposa, de 57 anos, já tinham retirado o Gol da garagem do imóvel e fechavam o portão quando parou próximo automóvel Voyage, com quatro homens dentro.
Dois deles desceram e anunciaram o roubo. Um dos ladrões estava com a mão no casaco, como se estivesse escondendo arma. A mulher e o marido foram colocados dentro da casa e o homem foi agredido com socos e chutes.
Os assaltantes levavam produtos da casa para dentro do carro da vítima, exigindo chave de outro automóvel que também estava na residência, no momento em que o morador percebeu que a arma usada no crime era falsa. Então, a vítima reagiu e lutou com o criminoso que saiu correndo e foi acompanhado pelo comparsa.
A dupla entrou no carro que dava suporte à ação e fugiu. Somente mochila com pertences da mulher foi levada. O roubo majorado pelo concurso de pessoas foi registrado na delegacia plantonista da Vila Piratininga.