Cidades

Crime Ambiental

Empresa paulista é multada por transporte lama asfáltica

Segundo a PMA, carreta transportava produto perigoso

Bruna Aquino

29/03/2017 - 09h32

Durante fiscalização em bloqueio, Policiais Militares Ambientais apreenderam uma carreta na rodovia BR-262 ontem (28), em Três Lagoas, transportando massa asfáltica ilegalmente. 

De acordo com informações da PMA, a carreta acoplada em um tanque foi abordada e encontrada cerca de 26 toneladas de lama asfáltica de petróleo, produto que é considerado perigoso e com a licença ambiental de transporte vencida. A carreta que saiu da cidade de Paulina (SP) tinha destino a Campo Grande.

O veículo com o produto foi encaminhado até a Delegacia de Três Lagoas onde os responsáveis da empresa foram autuados e multados em cerca de R$ 13 mil e responderão por crime ambiental.  

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

Patrimônio Histórico

Igreja centenária de Tia Eva reabre após restauração de R$ 2,2 milhões

Interditado em 2024 por risco estrutural, templo será reinaugurado em 11 de novembro, durante as comemorações dos 100 anos da morte da fundadora da comunidade quilombola

06/11/2026 15h34

Comunidade Tia Eva

Comunidade Tia Eva Reprodução Gov/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).