O estado de saúde do médico Estevão Barbosa é considerado grave. Ele deu entrada na Santa Casa, na segunda-feira (10), depois de sofrer acidente com gás de cozinha e ter 93% do corpo queimado.
Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, Barbosa está internado no Centro de Terapia Intensiva da Santa Casa.
INVESTIGAÇÃO
As informações preliminares são de que o médico se machucou em acidente doméstico com gás de cozinha, mas a Polícia Civil deve investigar as circunstâncias que levaram à explosão.
O profissional atuou como coordenador de especialidades médica na Caravana da Saúde, programa realizado no ano passado, pelo Governo do Estado, que percorreu a Capital e o interior para realização de atendimentos médicos.