Cidades

Campo Grande

Em acerto de contas por tráfico, jovem é baleado no centro da Capital

Vítima foi encaminhada para a Santa Casa e o estado de saúde é considerado estável

Bruna Aquino

19/04/2017 - 11h36

Jovem 26 anos foi baleado na noite de ontem (18), na Rua dos Barbosas, no centro de Campo Grande. Vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para a Santa Casa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a polícia que foi até o local e encontrou a vítima caída no chão. O jovem estava consciente e informou aos policiais quem seria o autor dos disparos.

Os tiros acertaram o abdômen, a coxa e a perna esquerda da vítima. De acordo com assessoria da Santa Casa, o rapaz fará cirurgia ainda hoje para verificar a gravidade dos ferimentos, mas no momento o estado de saúde é considerado estável.

A polícia realizou diligências atrás do autor, que foi encontrado em uma residência no Bairro Coronel Antonino. A vítima informou que o autor, um jovem de 26 anos é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e o motivo do acerto de contas poderia ser uma dívida de tráfico de drogas.

O autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no centro, para prestar depoimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).