Homem de 38 anos foi ferido a tiros na noite de ontem no Jardim São Lourenço, em Campo Grande. Ele foi levado para a Santa Casa em estado grave. O suspeito pelo crime é o ex-marido da namorada dele que, conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 23h na Rua Sílvio Romero. O suspeito chegou a pé e atirou ao menos seis vezes contra o homem que estava conversando com a ex-mulher dele, ao lado de veículo.
Mesmo ferido, o homem conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Tiradentes, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em decorrência da gravidade dos ferimentos ele foi transferido para a Santa Casa.
A Polícia Militar foi até o local do crime e fez rondas em busca do agressor, mas ele não foi encontrado. O carro em que estava o casal foi levado para a delegacia e será periciado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por traição ou emboscada.