Cidades

PRF

Polícia apreende carreta com mais de 3 toneladas de maconha em carga de milho

Traficantes foram presos em flagrante; droga seria levada para São Paulo

Bruna Aquino

06/07/2017 - 12h00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3.060 quilos de maconha, ontem (5), na rodovia BR-463, em Dourados. Traficantes de 36 e 37 anos foram presos em flagrante.

Segundo informações da PRF, durante fiscalização de rotina, foi abordado condutor de veículo Scania, com placas de Anápolis (GO), e durante vistoria, foram encontrados em meio a carga de milho vários fardos de maconha. Veículo Ford Fiesta, placas de Guaratatuba (SP), que realizava o trabalho de batedor, também foi apreendido.

Traficante informou à polícia que levaria o entorpecente até São Paulo e receberia em torno de R$ 10 mil pelo transporte. O condutor do Fiesta receberia R$ 5 mil pelo trabalho de batedor.

Dupla foi encaminhada, junto com a droga e os veículos, até a Polícia Federal, em Dourados. 

Cidades

CPI da Câmara quer focar a gestão de Adriane e a crise do tapa-buraco

Apesar de contratos terem sido assinados em 2018, na administração de Marquinhos, vereadores miram a gestão atual

07/11/2026 09h30

Ruas da Capital estão repletas de crateras em diversos bairros

Ruas da Capital estão repletas de crateras em diversos bairros Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

preso na terça

CEO aos 18 anos, piloto e triatleta: quem é o Vorcaro do Paraguai, fundador do Ueno

Federico Miguel Vázquez Villasanti foi um dos presos após o colapso do banco digital, em meio a um escândalo que levou o presidente do Paraguai, Santiago Peña, a renunciar

06/11/2026 22h00

Federico Miguel Vázquez Villasanti, fundador do Ueno Banking

Federico Miguel Vázquez Villasanti, fundador do Ueno Banking Foto: Reprodução / Ueno Bank

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).