Cidades

troca de tiros

Suspeitos de fugirem com caminhonete de ex-vereador assassinado são presos

Os homens atiraram contra policiais para tentarem fugir e um foi baleado

Redação

19/07/2017 - 17h12

Policiais militares e civis encontraram no meio da tarde de hoje outros dois suspeitos de envolvimento na morte do casal Cristóvão Silveira, 65 anos, e Fátima de Jesus Diniz Silveira, 56 anos. Os dois homens foram presos em Corumbá. Eles estavam com a caminhonete Mitsubishi L200 das vítimas.

O veículo fora encontrado mais cedo, houve troca de tiros e os suspeitos sofreram acidente durante essa perseguição. Depois da caminhonete cair em barranco, eles conseguiram escapar.

Durante buscas, os homens, que ainda não tiveram os nomes divulgados, voltaram a trocar tiros com policiais. Um dos suspeitos foi baleado e precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Corumbá. O outro não sofreu ferimentos e já foi recolhido para a delegacia local.

O crime está sendo investigado na Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), em Campo Grande. A informação que os dois suspeitos foram presos nesta tarde chegou ao delegado Fábio Peró por volta das 17h.

A motivação do crime ainda está sendo apurada pelas autoridades, mas uma das suspeitas é que houve uma discussão anteriormente entre o caseiro do sítio onde o ex-vereador morava. Outras três pessoas já tinham sido presas: Rivelino Mangelo, de 45 anos, e os filhos Alberto Nunes Mangelo, 20 anos, e Rogério Nunes Mangelo, de 19 anos.

Rivelino trabalhava como caseiro no sítio Bem Te Vi, que fica a 24 km da MS-080, na região do Distrito de Aguão, município de Campo Grande.

ASSASSINATO BRUTAL

Investigadores apuram se Fátima de Jesus Diniz Silveira, 56 anos, esposa do ex-vereador Cristóvão Silveira, de 65 anos, foi estuprada antes ou depois de ser morta. Ela teve o corpo queimado e foi encontrada seminua.Caseiro e filhos são apontados como autores da ação criminosa, que resultou na morte do casal.

Duplo assassinato aconteceu no Sítio Bem Te Vi, de propriedade das vítimas, localizado no km 24 da MS-080, na região do Distrito de Aguão, em Campo Grande.

Ação dos criminosos teve início por volta das 16h de ontem e terminou às 18h. Polícia descobriu cerca de duas horas depois.

No sítio existem quatro imóveis, sendo um ocupado pelas vítimas, um onde mora o caseiro com a esposa cadeirante a filha de 13 anos, um onde são armazenados ferramentas e sacos de ração e, por fim, outro desocupada. Crime aconteceu no imóvel utilizado como depósito.

Cidades

CPI da Câmara quer focar a gestão de Adriane e a crise do tapa-buraco

Apesar de contratos terem sido assinados em 2018, na administração de Marquinhos, vereadores miram a gestão atual

07/11/2026 09h30

Ruas da Capital estão repletas de crateras em diversos bairros

Ruas da Capital estão repletas de crateras em diversos bairros Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

preso na terça

CEO aos 18 anos, piloto e triatleta: quem é o Vorcaro do Paraguai, fundador do Ueno

Federico Miguel Vázquez Villasanti foi um dos presos após o colapso do banco digital, em meio a um escândalo que levou o presidente do Paraguai, Santiago Peña, a renunciar

06/11/2026 22h00

Federico Miguel Vázquez Villasanti, fundador do Ueno Banking

Federico Miguel Vázquez Villasanti, fundador do Ueno Banking Foto: Reprodução / Ueno Bank

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).