Incêndio destruiu fábrica de sorvetes na madruga de hoje, no Bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas. Testemunhas afirmaram que fogo começou com curto-circuito e chamas se alastraram rapidamente.
De acordo com o JPNews, pane teria começado na câmara fria da indústria e se espalhou, destruindo prédio e também caminhão da empresa que estava no pátio. Moradora relatou que fogo chegou a atingiu sua casa, que fica ao lado do local.
Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros por volta da 1h e combate às chamas durou cerca de 5 horas. Três viaturas de combate à incêndio participaram da ocorrência, sendo utilizado 30 mil litros de água.
Perícia da Polícia Civil foi ao local para apurar causas do acidente. Ninguém se feriu e proprietário preferiu não comentar o ocorrido.