Cidades

HOMICÍDIO

Briga entre irmãos termina com homem morto a facadas na Vila Progresso

A vítima foi ferida com três facadas na região do tórax, segundo Bombeiros

Redação

11/10/2017 - 13h58

José Edno da Silva Arce, 53 anos, foi morto a facadas pelo irmão na tarde de hoje na Vila Progresso, em Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Aparecida e vítima não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Conforme apurou a reportagem, os dois teriam começado uma briga dentro de casa, estendendo-se para a rua. Moradores que não quiseram se identificar, afirmaram que ambos moram próximos ao local do homicídio.

De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros, José Costa, o socorro foi acionado às 13h. Quando equipe chegou, vítima ainda estava com sinais vitais. Ele foi reanimado durante 30 minutos e, posteriormente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, constatando a morte.

A vítima foi ferida com três facadas na região do tórax, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

A faca utilizada para assassinar o rapaz foi jogada perto ao corpo. Suspeito não foi encontrado. Bombeiros e Polícia Militar estão no local. Polícia Civil e perícia são aguardadas.

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).