Cidades

Campo Grande

'Playboy ostentação' continua internado no Hospital Regional

Marcel Colombo estava internado desde ontem (26) na área cardiológica

Bruna Aquino

27/12/2017 - 09h33

Marcel Costa Hernandes Colombo, de 31 anos, que ficou conhecido como "Playboy ostentação", continua internado no Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande. Ele passou mal na noite do dia 25 e foi encaminhado no dia seguinte para atendimento médico com suspeita de infarto.

O hospital informou por meio da assessoria que, Colombo continua internado na área cardiológica. O estado de saúde dele e quais os procedimentos médicos ele será submetido não foram divulgados. 

Operação Harpócrates

Suspeito de crime de descaminho e possível lavagem de dinheiro, Colombo teve prisão preventiva decretada no dia 21 de dezembro pelo juiz federal de Três Lagoas, Roberto Polini. Como não possui ensino superior, desde que foi preso divide espaço com outros detidos em cela comum.

O estilo ostentação denunciou as atividades ilícitas de Marcel Colombo, morador do bairro Carandá Bosque e conhecido por dar festas regadas a bebidas de acordo com delegado da Polícia Federal, José Antônio de Oliveira Franco.

O empresário foi preso em flagrante e na casa dele foi apreendida uma pistola calibre 6.35 mm sem registro, diversos frascos de perfume de origem estrangeira, roupas de países da América Latina - como o Peru - soco inglês, remédios anabolizantes sem autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e R$ 2,2 mil em notas falsas. Os produtos apreendidos embasaram a prisão em flagrante do suspeito.

Além da casa de Marcel, buscas e apreensões foram feitas na loja e no quarto de hotel onde mora Rogério Rodrigues dos Reis. Conhecido por vender produtos eletrônicos comprados nos Estados Unidos e comercializados com preço abaixo dos praticados no mercado, em Campo Grande. Na loja foram recolhidos celulares de última geração, computadores da Apple, caixas de som da JBL, micro câmeras GoPro, entre outras mercadorias.

Previdência Social

INSS muda auxílio-doença e dá 10 dias para nova análise em MS

Nova regra já está em vigor e permite que segurados que tiveram o benefício negado pela análise de documentos apresentem novos laudos antes de recorrer

06/11/2026 18h31

Segurados aguardam atendimento em setor de perícia médica do INSS; novas regras permitem pedir reanálise do auxílio-doença negado em até dez dias.

Segurados aguardam atendimento em setor de perícia médica do INSS; novas regras permitem pedir reanálise do auxílio-doença negado em até dez dias. Foto: Agência Brasil

Continue Lendo...

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).