Cidades

Cruzamento

Caminhonete capota após condutor invadir preferencial e ser atingido por carro

Acidente aconteceu no bairro São Francisco, em Campo Grande

Uma caminhonete capotou depois do condutor invadir a preferencial da via e ser atingido por um carro de passeio, na tarde hoje, no bairro São Francisco, em Campo Grande.

Motorista estava em uma Ford Ranger e seguia pela Rua das Paineiras, quando desrespeitou o sinal de pare no cruzamento com a Rua 25 de Dezembro e foi atingido por um Honda Fit, que seguia pela via preferencial e não teve tempo de parar. Com o impacto, caminhonete capotou.

Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento às vítimas, mas elas tiveram ferimentos leves e não precisaram ser encaminhadas para unidades de saúde. Como não houve vítimas, apenas danos materiais, o Juizado de Trânsito foi acionado.

OUTRO ACIDENTE

Na semana passada, outro acidente com capotagem foi registrado na Rua das Paineiras, no bairro São Francisco. No dia 15 de fevereiro, motorista de um Ecosport não respeitou a sinalização de parada obrigatória na via e foi atingido por um carro que seguia na preferencial, pela Rua Brasil.

O motorista do Ecosport, de 80 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, com ferimentos considerados leves. 

*Colaborou Gerson Oliveira

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).