Cidades

Violência doméstica

Ex-marido invade residência e agride mulher com pedaço de vidro

Ela sofreu cortes profundos no rosto e nos braços

Notícia sem imagem

Mulher de 36 anos foi agredida com um pedaço de vidro pelo ex-marido, de 28 asnos, no fim da manhã de hoje, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima conviveu com o suspeito por cinco anos e estão separados há oito meses, mas ele não aceita o fim do relacionamento.

Na madrugada de hoje, o suspeito chegou de surpresa na residência e, após discussões, pegou um pedaço de vidro e golpeou a mulher diversas vezes. Ela sogreu cortes profundos no rosto e no braço e foi socorrida por uma sobrinha, que a encaminhou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No local, a mulher disse que tinha uma fila muito grande para atendimento e ela preferiu não esperar e voltou para casa.

Após o almoço, o ex-marido retornou para a residência e ameaçou a mulher, indo embora em seguida.

Vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o caso. Ela relatou aos policiais que tem medida protetiva contra o ex-marido, mas que ele não respeita e “não a deixa em paz”.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, violência doméstica, e será investigado.

JUSTIÇA

Homem é condenado a 17 anos por tentar incendiar mulher e filha

Além da reclusão, inicialmente em regime fechado, o homem também terá que pagar R$ 12 mil a título de reparação mínima

05/11/2026 08h15

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS Divulgação / MPMS

Continue Lendo...

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).