Cidades

Morte a esclarecer

Mulher é encontrada morta<br> em cama com sinais de violência

O caso aconteceu na manhã de ontem (1°) no Bairro São Bento

Bruna Aquino

02/04/2018 - 12h17
Notícia sem imagem

Maria Vilanir dos Santos, de 54 anos, foi encontrada morta na manhã de ontem (1°), em cima da cama na residência onde morava, no Bairro São Bento, zona rural de Nova Andradina. O corpo foi encontrado pelo marido da vítima. 

Segundo informações da Polícia Civil, o marido chegou em casa pela manhã e a esposa estava na cama sem sinais vitais. Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e uma equipe da perícia foram acionados pelos vizinhos da vítima. Ainda de acordo com a polícia, a perícia identificou que Maria apresentava sinais de violência.

O corpo foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) da região para exame necroscópico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Nova Andradina e está sendo investigado.

A reportagem tentou contato com o delegado responsável pelo caso, mas não foi atendida. 

JUSTIÇA

Homem é condenado a 17 anos por tentar incendiar mulher e filha

Além da reclusão, inicialmente em regime fechado, o homem também terá que pagar R$ 12 mil a título de reparação mínima

05/11/2026 08h15

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS Divulgação / MPMS

Continue Lendo...

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).