O nervosismo é apontado pelos torcedores como o principal adversário do Brasil neste primeiro jogo na Copa do Mundo. A seleção Brasileira empata com a Suíça, num jogo "pegado", mas também com muitos erros.
Para Bruno Rossato, 31 anos, que acompanha o jogo no 21 Music Bar, a seleção começou confiante, mas perdeu ritmo. "O primeiro gol foi de fora de área, que é especialidade do Coutinho. Acho que o Brasil chega nas quartas de final, é uma das seleções favoritas, mas precisa continuar firme", disse.
Cleber Provisana, 32 anos, considera que Tite está fazendo um ótimo trabalho, e que o primeiro tempo foi bom, mas esperava um pouco mais. "Acho que o nervosismo de primeiro jogo, estreia, atrapalha muito. O segundo tempo é o momento de fazer trocas", afirmou.
A torcedora Olívia Borges, 36 anos, considera que o problema está na finalização. "Eu gostei do primeiro tempo, o Brasil jogou bem, principalmente no meio de campo. Mas eles não tem finalizado bem. Acho que é por conta do primeiro jogo, eles estão nervosos", acredita.