Cidades

Roubo em clínica

Morre assaltante baleado em troca de tiros com policial no centro de Campo Grande

Luiz Eduardo Souza Faria estava internado desde o dia 28 de maio

Redação

18/06/2018 - 09h41

Morreu por volta das 18 horas deste domingo (17), em Campo Grande, Luiz Eduardo Souza Faria, de 34 anos. Ele estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa desde 28 de maio, quando foi baleado na cabeça por um policial, depois de roubar quatro celulares em uma clínica psiquiátrica na Rua Abraão Júlio Rahe. 

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, Eduardo teve parada cardíaca e não resistiu. Ele havia sido submetido a cirurgia no crânio e estava em estado grave, pois perdeu massa cerebral ao ser baleado. Durante todo o tempo em que ficou internado, não apresentou melhoras suficientes para sair do CTI.

Conforme noticiado, na tarde de 28 de maio, Eduardo roubou os celulares de pacientes que aguardavam atendimento na recepção da clínica. Em seguida, fugiu a pé e tentou furtar uma motocicleta YBR, oportunidade em que um policial que estava na Rua Rui Barbosa percebeu a ação e o seguiu até a Avenida Mato Grosso, onde o abordou.

O policial ordenou que o suspeito colocasse a mão na cabeça, mas ele não obedeceu e sacou uma arma que estava na cintura, efetuando um disparo. Em revide, o policial também disparou e o atingiu na cabeça. Eduardo foi socorrido e portava uma arma com quatro munições intactas e outra deflagrada. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf).
 

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).