Cidades

Saúde

Mortes por gripe em MS mais que triplicam e chegam a 20 casos em 2018

Boletim da SES traz dois novos casos na Capital e um em Costa Rica

Redação

21/06/2018 - 10h25

Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (2), pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), aponta para três novos casos de morte pelo vírus da gripe em Mato Grosso do Sul. Na última semana, o número mudou de 17 para 20, com dois novos casos confirmados em Campo Grande e mais um em Costa Rica.

O total deste semestre já é mais do que o triplo do registrado em todo o ano passado, que contabilizou seis mortes.

Ao todo, são 11 mortes na Capital, duas em Coxim, duas em Costa Rica, uma em Chapadão do Sul, uma em Nioaque, uma em Aquidauana, uma em Naviraí e mais uma em Três lagoas. Além disso, de acordo com a SES, são 580 casos com sintomas sob investigação do Laboratório Central (Lacen) e outros 209 confirmados.
 

Segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Aprovação de proposta deve endurecer medidas de enfrentamento ao crime organizado e financiamento com previsão de repasses obrigatórios

06/11/2026 12h45

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública Bruno Rezende/Secom-MS

Continue Lendo...

IFRIT

Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes

Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã

06/11/2026 12h25

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).