Cidades

TRAGÉDIA

Condutor embriagado mata adolescente de 17 anos em colisão na BR-163

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no hospital

Fábio Oruê

25/06/2018 - 15h00

O adolescente Alexandre Paiva da Silva, de 17 anos, morreu no último domingo (24) em decorrência de um acidente na BR-163, em Dourados. O jovem e a namorada seguiam na rodovia, em uma moto Honda Strada quando, por volta de 1h, foram atingidos por trás por Ford Fiesta, conduzido por Afonso Siqueira de Oliveira, de 27 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, Afonso, que é morador de Fátima do Sul, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele havia acabado de sair de uma festa universitária que acontecia no Parque de Exposições Humberto de Carvalho.

O casal foi levado até uma unidade hospitalar por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, por volta das 7h, Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Não há informações sobre a idade e estado de saúde da moça.

O motorista da carro foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados e autuado por homicídio culposo, lesão corporal e embriaguez. 

ELEIÇÃO

MP recomenda anular eleição da Mesa Diretora da Câmara de Miranda

Escolha para o biênio 2027-2028 ocorreu em junho de 2025; Promotoria pede novo calendário e dá dez dias para o legislativo informar se vai acatar a recomendação

06/11/2026 10h30

Câmara Municipal de Miranda é alvo de recomendação do MPMS para anular eleição da Mesa Diretora para o biênio 2027–2028

Câmara Municipal de Miranda é alvo de recomendação do MPMS para anular eleição da Mesa Diretora para o biênio 2027–2028 Divulgação/MPMS

Continue Lendo...

7 municípios

Fornecimento de energia é restabelecido após queda de seis torres em vendaval

Vendaval derrubou seis torres de transmissão na região de Maracaju, deixando milhares de moradores sem luz

06/11/2026 10h16

Guindaste erguendo torre de energia caída após temporal

Guindaste erguendo torre de energia caída após temporal Foto: Divulgação/Energisa

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).