Travesti que morreu após ter a cabeça esmagada devido aos golpes que recebeu de várias pedradas, será velada com caixão fechado em Rio Brilhante, o velório começará na tarde deste domingo (08). De acordo com informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, o corpo de Adilson Francisco da Silva (40) , Fernanda da Biz, como era conhecida deve retornar à capela municipal Hilton Soares Cândido na Avenida Lourival Barbosa ao lado do hospital.
O corpo ficou no IMOL de Dourados durante toda a manhã onde passou por exame de necropsia. O enterro ocorre nesta segunda-feira (09) pela manhã.
Nas redes sociais vários comentários foram disparados por internautas, amigos e conhecidos da vítima, lamentando o assassinato e deixando mensagens de conforto a família.
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (8), em Rio Brilhante e segunda a polícia, o corpo da vítima foi encontrado com a cabeça esmagada a pedradas e com, pelo menos, 20 marcas de facadas.
De acordo com o registro da ocorrência, o corpo foi encontrado por um caminhoneiro, por volta das 2h20, em uma estrada de terra da Vila Nova Esperança, quase que na zona rural da cidade.
Junto do corpo, a polícia localizou documentos, a moto Biz pela qual ‘Fernanda’ era conhecida e seu telefone celular, que foi apreendido para ser periciado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Dourados.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde será investigado.
*Colaborou Rafael Ribeiro