Cidades

CAMPO GRANDE

Gerente de loja é encontrado morto e polícia suspeita de homicídio

A Polícia Civil investiga as circunstâncias e o suspeito do crime

Bruna Aquino

06/08/2018 - 10h00

O gerente José Rodrigo Chaves dos Santos, de 35 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (6), em residência localizada no prédio de uma casa de bolos, na Rua Bahia, Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça.

Segundo informações apuradas no local, o gerente, que trabalha em uma loja de parafusos, não compareceu ao trabalho por volta das 7h30, como de costume, o que causou a preocupação dos colegas. 

A proprietária da loja disse que, José trabalhava há 18 anos na empresa e não tinha o hábito de faltar ou chegar atrasado. Preocupada, ela entrou em contato com funcionários da casa de bolos situada no andar de baixo de onde a vítima morava. Eles subiram até a residência e encontraram a vítima caída na sala. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os móveis da casa estavam fora do lugar e a porta aberta. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar foram até o local. A Polícia Civil e perícia também foram acionadas para apurar as circunstâncias do crime.

 

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).