Cidades

METEOROLOGIA

Temperaturas sobem no fim de semana, mas frio volta na terça

Clima oscila entre períodos de chuva, calor, frio e tempo seco

As temperaturas, que tiveram queda nos últimos dias em Mato Grosso do Sul, devem voltar a subir nesta sexta-feira (17). O fim de semana terá predomínio de sol e calor, mas o frio volta na terça-feira (22).

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta a nebulosidade diminui o sol aparece entre poucas nuvens, sem previsão de chuva. As temperaturas sobem acentuadamente, mas a noite e madrugada ainda devem ser ligeiramente frias.

O calor deve ser mais intenso no fim de semana, quando os termômetros devem registrar 36ºC na região do Pantanal. A umidade relativa do ar volta ficar em estado de atenção, com índices em torno de 30%.

Há previsão de pancadas de chuva apenas a partir de domingo (19), mas precipitações devem ocorrer em áreas isoladas, especialmente nos municípios do centro-norte e sul do Estado. Nas demais regiões, dia deve ser de céu claro a parcialemente nublado, com possibilidade pequena de chuvas isoladas à tarde

Na segunda-feira, a temperatura já entra em novo declínio, com termômetros oscilando entre 35°C e 12°C. Há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Já na terça-feira (21), o frio volta com mais intensidade, e as temperaturas podem ficar abaixo dos 10ºC em alguns municípios.

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).