Cidades

NA RODOVIÁRIA ANTIGA

Ladrão furta celulares na Afonso Pena para trocar por drogas e acaba preso

Câmera de segurança da empresa ajudou na identificação do criminoso

Izabela Jornada

02/09/2018 - 16h08

Ladrão foi preso na manhã deste domingo (2) por ter furtado cinco celulares da Central da operadora Vivo, localizada na Avenida Afonso Pena. O criminoso quebrou a porta de vidro da loja, furtou os aparelhos e vendeu todos na região do bairro Amambaí, perto da rodoviária antiga.

A polícia foi acionada por meio de telefone funcional para atender a ocorrência. 

As câmeras de segurança registraram o ladrão com a face coberta e arrombando a porta de vidro da loja.
A equipe policial fez busca nas mediações da região e conseguiu prender o criminoso e mais um envolvido no furto.

Os cinco celulares somavam R$ 6 mil reais e todos foram recuperados. Os dois criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).

Previdência Social

INSS muda auxílio-doença e dá 10 dias para nova análise em MS

Nova regra já está em vigor e permite que segurados que tiveram o benefício negado pela análise de documentos apresentem novos laudos antes de recorrer

06/11/2026 18h31

Segurados aguardam atendimento em setor de perícia médica do INSS; novas regras permitem pedir reanálise do auxílio-doença negado em até dez dias.

Segurados aguardam atendimento em setor de perícia médica do INSS; novas regras permitem pedir reanálise do auxílio-doença negado em até dez dias. Foto: Agência Brasil

Continue Lendo...

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).