Cidades

SEGUNDO TURNO

"Alianças com capeta vem e ele cobra depois", diz vereador Delegado Wellington

Vereadores se alfinetaram sobre aliança entre MDB e PDT na manhã de hoje

Redação

16/10/2018 - 14h45

A aliança entre MDB e PDT nas eleições continuam sendo alvo de farpas entre os representantes dos demais partidos. Hoje pela manhã, o líder do PSDB na Câmara Municipal, vereador Delegado Wellington falou que “diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és”.

Segundo ele, aquele que se dizia ser o arauto da moralidade (se referindo ao candidato a governador juiz Odilon) se vê ligado a pessoas que estão presas. “Não podemos ser enganados mais uma vez. Este foi um ato de desespero. Alianças com capeta vem e ele cobra depois”.

O vereador Valdir Gomes (PP) disse que ficou surpreso. “Desde o início ele disse que não queria pessoas corruptas ao seu lado. Essa coligação não é aceita pela população, porque não tem mudança”.

Para Chiquinho Telles (PSD), o candidato juiz Odilon agiu de maneira certa. “Todo mundo conversa com todo mundo. Apoio não pode se negar. Acho que nem o Reinaldo Azambuja (PSDB) negaria um apoio desses. O André Puccinelli fez muito pelo Mato Grosso do Sul”.

Já o vereador Ayrton Araújo (PT) afirma que o PDT está fazendo a dinâmica política deles. “Não temos que jogar pedra, nem atacar sigla partidária. Mas o MDB era processado pela Lava Jato. Quem sou eu para estar julgando isso. Se fossem mais inteligentes ia buscar o PT”.

Os emedebistas acreditam que a aliança foi a melhor escolha neste segundo turno. “Odilon é uma pessoa séria, responsável, nova, tem tudo para fazer um bom governo. Nosso apoio é decisivo nas eleições”, reforçou Dr Loester (MDB).

 

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).