Cidades

Licitação

Prefeitura contrata banco para recebimento de boletos de concursos públicos

Valor estimado é de R$ 835,5 mil para contrato de 12 meses

Redação

13/11/2018 - 10h33

A Prefeitura de Campo Grande contrata instituição financeira como banco ou cooperativa de crédito para recebimento de boletos de concursos públicos que serão realizados pelo município. Conforme edital de licitação republicado no Diário Oficial desta terça-feira, o valor estimado de referência é de R$ 835,5 mil para contrato de 12 meses.

Segundo a publicação, a empresa deve prestar serviço de recebimento de boletos via guichê de caixa, internet banking, autoatendimento e agentes terceirizados, visando atender as demandas da Secretaria Municipal de Gestão (Seges) e Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (Sefin).

Podem participar do pregão eletrônico instituições que apresentarem a documentação exigida para cadastramento junto ao Banco do Brasil. O prazo para recebimento das propostas será até às 08h45 do dia 27 de novembro de 2018. A sessão de disputa de preços está prevista para às 9 horas de 27 de novembro. Outros detalhes sobre o processo constam no link: www.licitacoes-e.com.br.
 

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).