Briga que começou por conta de cachaça terminou com um rapaz de 19 anos baleado, na manhã de hoje, no Aero Rancho, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, vítima estava em uma tabacaria na rua da Divisão, quando se desentendeu com outro cliente do local. Conforme o registro policial, briga foi motivada por cachaça, mas não há detalhes sobre o deu início ao fato.
Após a briga, o suspeito deixou o local. Mais tarde, vítima saiu da tabacaria e, quando estava se dirigindo para sua casa, encontrou com o suspeito, que o estava esperando e efetou vários disparos contra ele.
O rapaz foi atingido por dois tiros e, sozinho, foi até o posto de saúde do bairro Aero Rancho, para atendimento médico.
Por se tratar de ferimento provocado por arma, a Polícia Militar foi acionada e o rapaz deu sua versão para a tentativa de homicídio. O suspeito não foi localizado.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, como homicídio simples na forma tentada.