Cidades

EM DOURADOS

Motorista morre após capotar carro em Aral Moreira

Acidente aconteceu na tarde deste sábado, na MS-165

Redação

16/12/2018 - 09h40
Notícia sem imagem

Vilmar Ribeiro, 55 anos, morador de Aral Moreira, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, morreu por volta das 23 horas deste sábado (15), no Hospital da Vida de Dourados, após capotar o veículo que dirigia, no km 36, da rodovia MS-165. As informações são do portal 'Dourados News'.

Segundo informações de familiares, Vilmar sofreu o acidente na tarde de ontem, ao se deslocar em um veículo GM/Astra, na companhia de mais duas pessoas, da cidade de Aral Moreira, com destino à Vila Marques, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou e só parou ao bater em uma cerca.

Os três ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados para o hospital de Aral Moreira, onde foram medicados, mas devido a gravidade dos ferimentos de Vilmar, ele foi transferido para o Hospital da Vida de Dourados, onde acabou morrendo.

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

Patrimônio Histórico

Igreja centenária de Tia Eva reabre após restauração de R$ 2,2 milhões

Interditado em 2024 por risco estrutural, templo será reinaugurado em 11 de novembro, durante as comemorações dos 100 anos da morte da fundadora da comunidade quilombola

06/11/2026 15h34

Comunidade Tia Eva

Comunidade Tia Eva Reprodução Gov/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).