Cidades

LAGUNA CARAPÃ

Mercadoria avaliada em mais de 50 mil é apreendida pelo DOF

Produtos estavam em comboio de oito carros

Fábio Oruê

18/04/2019 - 17h17

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam oito veículos carregados com produtos contrabandeados, na manhã de hoje (18), na região de Laguna Carapã. A mercadoria tinha como destino cidades de Mato Grosso do Sul e de São Paulo.

Conforme informações do DOF, os policiais visualizaram o comboio dos veículos e decidiram fazer a abordagem. Foram relacionados e apreendidos 16 volumes de cadeados; 20 volumes de brinquedos; 5 volumes de meias; 63 de isqueiros; 25 de essência para narguilé; 1 de produto alimentício de origem árabe; 4 de câmara de pneu para motocicleta; 7 de produtos para maquiagem; e 3 pneus.

A mercadoria é avaliada, segundo os responsáveis, em, aproximadamente, R$ 51,3 mil. Ela teria como destino as cidades de Dourados e o distrito de Vila Vargas e Santa Albertina, Jales e Presidente Prudente, no Estado de São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para onde os oitos condutores foram encaminhados e, posteriormente, liberados. A mercadoria e os veículos serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã.

 

Segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Aprovação de proposta deve endurecer medidas de enfrentamento ao crime organizado e financiamento com previsão de repasses obrigatórios

06/11/2026 12h45

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública Bruno Rezende/Secom-MS

Continue Lendo...

IFRIT

Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes

Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã

06/11/2026 12h25

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).