Cidades

TEMPO

Domingo amanhece fresquinho com garoa fina

Termômetros registram 18º C

Izabela Jornada

06/10/2019 - 07h26

Domingo amanhece com garoa fina em Campo Grande e termômetros registram mínima de 18º C na Capital. A máxima, de acordo com o Instituo Nacional de Meteorologia (Inmet) é de 26º C. 

Nesta tarde de domingo, o dia deve seguir parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Campo Grande. E à noite será nublado com chuvas esparsas.

No começo da semana, a previsão é de que a temperatura aumente, gradativamente e o calorão deve voltar com tudo na próxima quinta-feira (10), atingindo máxima de 34º C.

Chuvisco e pancadas de chuvas isoladas estão previstas para toda a próxima semana, melhorando a umidade relativa do ar, que deverá ficar entre 60% a 80%.

Em Três Lagoas, Dourados e Ponta Porã, as temperaturas seguem parecidas com as de Campo Grande, durante toda a próxima semana.
Na última sexta-feira (4) chuva com fortes ventos deixou alguns estragos na Capital. Em Dourados, a chuva foi fraca.

Com exceção do norte e nordeste de Mato Grosso do Sul, onde há chances de pancadas de chuva no decorrer da tarde de terça e quarta-feira, o sol deve permanecer no restante dos municípios. 
 

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

ACIDENTE GRAVE

Acidente na BR-163 entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta

A vítima foi identificada como Sidney de Souza Arruda, de 38 anos, e era condutor do carro. Ele era trabalhador rural no município de Rio Verde

07/11/2026 09h45

Acidente ocorreu na BR-163, entre as cidades de São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso

Acidente ocorreu na BR-163, entre as cidades de São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso Reprodução / Fica Dica SGO

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).