Cidades

TEMPO

Meteorologia prevê sexta-feira chuvosa em Mato Grosso do Sul

Na Capital deve chover novamente durante a tarde

Bruna Aquino

08/11/2019 - 07h30

Nesta sexta-feira (8) a meteorologia indica tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas principalmente à tarde nas regiões oeste, sul e leste, de Mato Grosso do Sul, onde deve chover forte. A temperatura fica amena e máxima pode chegar a 36°C e umidade relativa do ar aumenta para 35%. 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para amanhã, o tempo será nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas principalmente à tarde. Deve chover forte em pontos isolados do sul, leste e nordeste do estado.

Ainda conforme previsão, a chuva deve continuar por todo o fim de semana.

CAMPO GRANDE
A chuva chegou com bastante intensidade ontem (7) em várias regiões da cidade. Ruas com asfaltos arrancados, enchentes e casas alagadas deixaram a população em alerta, já que a chuva há dias estava ameaçando chegar com força. 

Para hoje, a previsão é de mais chuva principalmente a tarde. O tempo ainda deve ficar nublado a parcialmente nublado com trovoadas isoladas. Esse cenário deve continuar até o início da semana que vem. 

 

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).