Cidades

DOIS CASOS

Imprudência no trânsito deixa um morto e famílias feridas em acidentes

Em um dos casos, seis pessoas ficaram feridas e foram para a Santa Casa

Fábio Oruê

10/11/2019 - 17h27

Domingo foi marcado por um atropelamento com morte, na Avenida Duque de Caxias, e uma colisão entre dois carros de passeio, na Avenida Calógeras. A vítima fatal foi identificada como Moises de Olanda Santos, de 87 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 10h, Moises atravessava a avenida, em frente ao 20º Regimento de Cavalaria Blindado, na Vila Duque de Caxias, quando foi atingido por uma caminhonete GM S10, que com a colisão deixou cair seu espelho retrovisor direito. 

Como consta no documento, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi encontrado. A polícia já tem uma possível identificação e faz diligências para encontrá-lo. 

Já no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua Calarge, no Centro, um Chevrolet Astra seguia na contramão quando bateu em um Prisma, que foi arremessado contra a porta de um comércio. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, no Prisma estavam um casal e duas crianças, uma menina de 11 anos e outra de 3, e o outro veículo era ocupado por um casal. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Santa Casa, sem ferimentos graves.

 

 

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).