Vem muita chuva por aí. A meteorologia indica para este domingo (29) pancadas de chuva e trovoadas isoladas em pelo menos duas regiões de Mato Grosso do Sul.
Para hoje o tempo permanece claro a parcialmente nublado passando a nublado com pancadas de chuva a tarde especialmente no centro-oeste e norte do Estado. Mesmo com as chuvas já esperadas para esse verão, as temperaturas continuam elevadas na média de 38°C. A mínima fica em 21°C.
Nota-se que neste domingo e no ínicio da semana as temperaturas sobem ainda mais e a umidade relativa do ar cai de 50% para 35% chegando a 30% na segunda-feira (30), que também tem previsão de chuva intensa em todo o Estado.
Em Corumbá e Aquidauana, a temperatura máxima fixa em 34°C e não há previsão de chuva durante o dia. Já na outra extremidade, região sul do Estado, a temperatura é menor, 32°C, com tempo nublado e sem chuva.
Na Capital de Mato Grosso do Sul, o dia permanece estável com tempo claro a parcialmente nublado podendo a ser nublado com chuva no fim da tarde. A temperatura segue em 34°C com mínima de 22°C.
A umidade relativa do ar neste domingo ainda permanece em 55% mas pode cair para 35% na segunda-feira em Campo Grande.