Cidades

ACIDENTE

Caminhonete com oito pessoas colide em semáforo na Duque de Caxias

Três pessoas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa em estado grave

Judson Marinho

05/05/2024 - 11h00

Caminhonete com oito pessoas no veiculo colide e derruba semáforo causando acidente grave na avenida Duque de Caxias, nesta manhã de domingo (5).

O acidente que aconteceu em frente ao Comando Militar do Oeste (CMO) deixou três dos oito envolvidos em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, o veículo ficou completamente destruído no local, que passa por perícia da Policia Civil.

Segundo informações, o acidente aconteceu às 5h da manhã deste domingo,  o motorista causador do acidente levava sete passageiros, sendo que alguns estavam dentro do veículo, e outros na carroceria da caminhonete.

Após a batida, um dos envolvidos teria fugido do local onde ocorreu o acidente, e os outros foram socorridos e levados para atendimento médico.

A suspeita é que o condutor da caminhonete pode ter causado o acidente devido a embriaguez, porque é possível observar que no entorno do local, e dentro do veículo onde ocorreu o acidente haviam copos e garrafas de bebida alcoólica.

Nos pneus da caminhonete também foram encontradas marcas do meio-fio. Pelo estado do veículo e do semáforo que ficou completamente destruído com o impacto do veículo, existe a suspeita que o condutor dirigia em alta velocidade pela avenida.

 

ELEIÇÃO

MP recomenda anular eleição da Mesa Diretora da Câmara de Miranda

Escolha para o biênio 2027-2028 ocorreu em junho de 2025; Promotoria pede novo calendário e dá dez dias para o legislativo informar se vai acatar a recomendação

06/11/2026 10h30

Câmara Municipal de Miranda é alvo de recomendação do MPMS para anular eleição da Mesa Diretora para o biênio 2027–2028

Câmara Municipal de Miranda é alvo de recomendação do MPMS para anular eleição da Mesa Diretora para o biênio 2027–2028 Divulgação/MPMS

Continue Lendo...

7 municípios

Fornecimento de energia é restabelecido após queda de seis torres em vendaval

Vendaval derrubou seis torres de transmissão na região de Maracaju, deixando milhares de moradores sem luz

06/11/2026 10h16

Guindaste erguendo torre de energia caída após temporal

Guindaste erguendo torre de energia caída após temporal Foto: Divulgação/Energisa

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).