Cidades

POLÍCIA

Caminhoneiro é esfaqueado em posto de combustíveis em Campo Grande

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi motivado porque a vítima acendeu um cigarro

Tamires Santana

20/09/2025 - 12h00

Na madrugada deste sábado (20), um caminhoneiro de 46 anos, foi esfaqueado em um posto de combustíveis no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão aconteceu após a vítima acender um cigarro , o que desagradou o suspeito, de 39 anos, foi preso em flagrante.

Conforme o relato, após a vítima acender o cigarro ao lado do suspeito, eles iniciaram uma breve discussão, e o suspeito foi para cima do caminhoneiro com uma faca, momento em que foi atingido por três golpes de faca nas costas ao se virar.

Testemunhas confirmaram a versão da vítima sobre os acontecimentos.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol).

O Corpo de Bombeiros prestou socorro ao caminhoneiro no local.

A equipe da 11ª Companhia Independente da PM encontrou o suspeito sentado no pátio do posto, cercado por outras pessoas.

Com ele, os policiais localizaram o cabo da faca utilizada no ataque, enquanto a lâmina, com marcas de sangue, foi encontrada caída no pátio do posto.

O suspeito afirmou aos policiais que queria matar a vítima devido ao cigarro aceso próximo a ele. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Assine o Correio do Estado.

JUSTIÇA

Homem é condenado a 17 anos por tentar incendiar mulher e filha

Além da reclusão, inicialmente em regime fechado, o homem também terá que pagar R$ 12 mil a título de reparação mínima

05/11/2026 08h15

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS Divulgação / MPMS

Continue Lendo...

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).