Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÂNSITO

Homem é atropelado por moto na Duque de Caxias e é socorrido em estado grave

A vítima possivelmente estava alcoolizada e atravessou avenida fora da faixa de pedestres
03/08/2020 10:14 - Gabrielle Tavares


O homem N. L. B., de 40 anos, foi atropelado por uma motocicleta na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 8h, na avenida Duque de Caxias.  

A vítima atravessou a avenida fora da faixa de pedestres, sem conferir se estava passando algum veículo. Outro homem, de 20 anos, que pilotava uma moto Yamaha Factor, vinha logo atrás e não teve tempo de frear. Segundo a polícia, o veículo estava em alta velocidade. 

Vítima está em atendimento de urgência e emergência, com ferimento extenso na região frontal e sem sinais de fraturas aparentes. Está sedado, entubado e em estado grave. Aguarda estabilidade para realização de exames.

Segundo testemunhas que estavam no local, o homem estava com uma garrafa de bebida alcoólica no momento do acidente. 

 
 

Segundo Valdenir Felício da Silva, 30 anos, cunhado do motociclista, ele estava indo levar documentos para seu primo no momento do acidente. “Pelo que os bombeiros me falaram ele está bem, não corre risco de vida”, completou Valdenir.  

No momento em que foi socorrido, o pedestre estava inconsciente. O Corpo de Bombeiros levou a vítima, mas o transferiu para ambulância avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvelde Urgência) ainda na Duque de Caxias, pelo estado grave.  

Segundo a equipe que realizou a transferência, o homem corria risco de vida se não houvesse a intervenção. Ele foi levado para o Hospital Santa Casa de Campo Grande. 

 
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!