Clique aqui e veja as últimas notícias!

OBRAS

Governo anuncia mais uma licitação para conclusão do Aquário do Pantanal

Foi aberto um certame ainda neste mês e outros dois, no valor de R$ 5 milhões, foram concluídos em novembro
30/12/2020 11:35 - Gabrielle Tavares


Mais uma licitação para finalização da construção do Aquário do Pantanal foi divulgada nesta quarta-feira (30), em edição do Diário Oficial do Estado.

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) anunciou que vai abrir o certame, no tipo menor preço, no dia 3 de fevereiro, às 8h.

Últimas notícias

Desde que interessada, qualquer empresa do país pode entrar em contato, a que apresentar o menor orçamento rentável ganha os direitos de execução.

O objetivo é a “conclusão da parte civil do prédio do Centro de Pesquisa e Reabilitação da Ictiofauna Pantaneira”, mais conhecido como Aquário do Pantanal.

A proposta deve ser entregue na sede da Agesul, na av. Desembargador Jose Nunes da Cunha, 337 - Jardim Veraneio - Parque dos Poderes.

A última licitação aberta foi no dia 18 de dezembro, para conclusão e pleno funcionamento do sistema de suporte à vida (SSV).

Em novembro, outras duas licitações foram finalizadas pelo Governo do Estado. Os contratos somavam cerca de R$ 5 milhões, um deles era para a conclusão do sistema de climatização e o outro para a revisão e finalização dos serviços de estrutura metálica das passarelas.

Situação

A obra do Aquário do Pantanal foi iniciada em 14 de abril de 2011, na gestão passada, e, mesmo com a promessa de ser entregue em dois anos, a trama já está alcançando uma década.

Segundo um anúncio recente, feito pela própria Agesul, a previsão é de que até o final de 2021 o projeto seja entregue.

Assine o Correio do Estado