Clique aqui e veja as últimas notícias!

CONTROLE DA PANDEMIA

Barreira sanitária na Capital fica vazia em horário de fiscalização

As barreiras sanitárias estão divididas em quatro pontos de Campo Grande
11/03/2021 18:50 - Thais Libni


Para conter os casos de contaminação da Covid-19, a prefeitura de Campo Grande adotou barreiras sanitárias nas saídas do município, no entanto a barreira localizada na Av. Gury Marques, saída para São Paulo já estava sem agentes no primeiro dia de funcionamento. 

Localizadas em quatro pontos estratégicos dos acessos ao município, as barreiras começaram a funcionar nesta quinta-feira (11), com os trabalhos iniciados na presença do prefeito Marcos Trad (PSD). 

Mas conforme vídeo enviado para a redação do Correio do Estado, durante a tarde os serviços prometidos pela prefeitura já não estavam ocorrendo.

Ultimas Notícias

Nas saídas para Cuiabá, Sidrolândia, São Paulo e Três Lagoas,  as barreiras funcionaram durante o horário das 07h às 18h e durante os fins de semana. 

Mas no durante a noite e a madrugada não realizaram serviços de fiscalização em quem estiver entrando na capital.  

Durante as abordagens é realizada uma triagem prévia de todos os passageiros e motoristas dos veículos que entrarem na cidade por estes pontos, seguindo protocolo de biossegurança. Posteriormente é feita a desinfecção dos veículos.

O trabalho conta com o apoio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Guarda Civil Metropolitana (GCM), Polícia Rodoviária Federal, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Militar e todas as secretarias municipais.

Assine o Correio do Estado