Clique aqui e veja as últimas notícias!

JAMIL NAME

Após Jamil Name ser intubado com Covid, defesa tenta novo pedido de prisão domiciliar

Pedido foi feito ao Tribunal de Justiça de MS na madrugada desta quinta-feira
03/06/2021 15:23 - Izabela Cavalcanti


Advogados de defesa do chefe do jogo do bicho na Capital, Jamil Name, 82 anos, entraram com mais um pedido de prisão domiciliar, após o empresário ser diagnosticado com Covid-19 e precisar ser intubado em um hospital particular de Mossoró (RN).

"Esse é um dos pedidos que apresentei no plantão do TJMS, em 1ª instância para que seja concedida a prisão domiciliar, pois ele precisa deixar de ter status de preso para que a família possa ter acesso às informações médicas", explica um dos advogados Tiago Bunning, sobre o pedido apresentado na madrugada desta quinta-feira (3).

No dia 31 de maio, a Unidade Prisional onde Jamil estava preso, o encaminhou com urgência para uma UPA, onde ele chegou em estado crítico.

Além de ter pedido à família, com urgência, a compra de 14 ampolas de Ceftriaxona 1g e fraldas geriátricas.

Conforme informado por Bunning, também foi protocolado na manhã da última terça-feira, um pedido de tutela provisória no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para concessão de medida liminar autorizando a prisão domiciliar.

Com isso, a tentativa também era de que a família pudesse ter mais acesso ao seu estado de saúde e que Jamil fosse transferido para outro hospital de referência no tratamento da Covid-19.

Últimas notícias