Clique aqui e veja as últimas notícias!

ACIDENTE

Piloto corumbaense está entre as vítimas de acidente aéreo em Ubatuba

Gustavo Carneiro e os demais tripulantes seguem desaparecidos; Voo seguia de Campinas (SP) para Paraty (RJ)
25/11/2021 14:09 - Rodolfo César


O corumbaense Gustavo Carneiro, piloto de avião, está entre os tripulantes do bimotor que caiu entre Ubatuba (SP) e Paraty (RJ) na noite desta quarta-feira (24). 

Ainda não há pistas sobre o paradeiro dele e demais pessoas. O avião seguia para o Rio de Janeiro e teria partido de Campinas (SP).

Por volta do meio-dia desta quarta-feira (24), Gustavo chegou a divulgar em suas redes sociais que estava no Aeroporto Campo dos Amarais, em Campinas.

A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou nota que destroços de um avião foram encontrados às 6h35 desta quinta-feira (25) e poderiam ser do bimotor. 

O acidente teria ocorrido por volta das 21h.

O bimotor, modelo PA-34-220T, seguia para o Rio de Janeiro e caiu em mar aberto, entre Ubatura e Paraty. 

Ainda é cedo para divulgar o que poderia ter causado esse acidente.

A aeronave está registrada em nome do copiloto, José Porfírio de Brito Junior, de 20 anos. Ele também está desaparecido.

Há uma operação sendo realizada pelo Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico. Familiares de Gustavo estão reservados sobre o acidente. 

A namorada dele, Larissa Vicente, que mora no Rio de Janeiro, chegou a divulgar uma nota no instagram do piloto, que é uma conta fechada, de que ainda não há pista do paradeiro dele e demais tripulantes e pediu orações para os amigos e conhecidos.

Assine o Correio do Estado