Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OPORTUNIDADE

Disponibilizadas vagas remanescentes para cursos a distância do IFMS

Vagas são para espanhol e inglês básico, operador de computador e vendedor em 14 municípios
08/03/2020 09:30 - Bruna Aquino


O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) continua com matrículas abertas para vagas remanescentes do processo seletivo nos cursos de qualificação profissional em Espanhol Básico, Inglês Básico, Operador de Computador e Vendedor em 14 municípios do Estado.

Os cursos são ofertados na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), a distância, porém com encontros presenciais semanais, nos municípios de Água Clara, Aquidauana, Camapuã, Campo Grande, Deodápolis, Dourados, Itaporã, Fátima do Sul, Naviraí, Nova Andradina, Selvíria, Sonora, Três Lagoas e Vicentina.

Os interessados devem comparecer nos locais e horários indicados em edital de abertura com os documentos pessoais:

A matrícula pode ser feira por um procurador, caso o candidato esteja impedido de efetuá-la, com a apresentação de uma procuração simples, redigida de próprio punho. 

O certificado dos cursos FIC têm validade nacional e habilita o concluinte ao exercício profissional.

*com informações do IFMS 

 

Confira o edital no anexo abaixo:

 

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.