Foi localizado ontem (28), no bairro Colinos, o jovem acusado de atropelar um trabalhador na rodovia BR – 262 que liga Três Lagoas a Água Clara. O fato aconteceu no dia 19 quando o rapaz e dois amigos retornavam de uma festa. A vítima morreu no último domingo, devido a gravidade do acidente.
Versão do condutor
O acusado alega que após o acidente sinalizou a via e chamou o socorro, aguardando que a vítima fosse socorrida e conduzida ao hospital. De acordo com informações da polícia, ele também disse que foi ao hospital verificar o estado clínico do jovem e no dia seguinte, deixou a caminhonete que estava conduzindo em uma oficina, para consertar os estragos que houve com o acidente.
Investigações
O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Ailton Pereira Dias, que está responsável pelo município de Água Clara, comentou que o condutor, acusado de do atropelamento não procurou nenhuma delegacia no período.
Os envolvidos foram ouvidos pelo delegado. Se condenado o acusado pode responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro, devido não estar confirmado se o condutor prestou socorro a vítima.
(Com informações de Perfil News)