A manhã do primeiro dia de 2026 começou em clima de susto e correria no bairro Pioneiros, em Campo Grande. Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente o apartamento da cantora Adriana, que faz dupla sertaneja com Patrícia, em um condomínio localizado na rua Senador Antônio Mendes Canalle.
As chamas começaram antes das 8h, na sala do imóvel, e se espalharam rapidamente. A fumaça espessa tomou conta dos corredores, chamou a atenção de moradores e também de condomínios vizinhos, que acompanharam apreensivos o trabalho das equipes de resgate.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h40 e permaneceu no local por aproximadamente uma hora. Para controlar o fogo, foram utilizados cerca de 6 mil litros de água.
De acordo com a corporação, ao chegarem ao local, os militares encontraram as chamas já em estágio avançado. As equipes montaram o esquema de combate ao incêndio, realizaram varredura nos apartamentos e orientaram os moradores a permanecerem dentro das residências, como forma de evitar a inalação da fumaça que se acumulava nos corredores.
Durante a ocorrência, uma vizinha precisou ser encaminhada para atendimento hospitalar após inalar fumaça. Já um gato que estava no interior do apartamento não resistiu.
A cantora não estava no local no momento do incêndio. Segundo o síndico do condomínio, Adriana deve estar outra cidade e não foi localizada durante as primeiras tentativas de contato. Ligações, mensagens e até um vídeo chegaram a ser enviados para alertar sobre o ocorrido, mas não houve retorno até por volta das 10h.
O síndico também informou que o apartamento foi totalmente destruído pelo fogo.
Apesar da gravidade, não houve registro de feridos graves. As causas do incêndio ainda serão apuradas pelas autoridades.



