Uma segunda vítima, identificado como Marcos Martins, foi ferido gravemente e internado na ala vermelha do Hospital da Vida
Dois homens, identificados como Marcos Martins da Silva e Leandro Batista Dias da Silva, ambos de 35 anos, foram feridos por disparo de arma de fogo durante a virada de ano, em uma conveniência, localizada na Rua General Osório, na região central de Dourados.
Leandro, que é dono da conveniência, foi atingido nas costas enquanto organizava a fila para os clientes entrarem no local. Marcos, que teve ferimento mais grave, foi alvejado no peito. Os dois foram encaminhados para o Hospital da Vida por terceiros.
Marcos foi internado na área vermelha da unidade hospitalar. Já Leandro foi atendido e, posteriormente, teve alta. Ele postou um vídeo no Instagram da conveniência, relatando que o tiro o atingiu pelas costas e atravessou a lateral do peito, mas estava bem.
Leandro mostra onde foi atingido e informa que está bem
Referente a autoria, o proprietário informou as autoridades que teria as imagens e apresentaria para ajudar nas investigações.
Em entrevista com populares que se encontravam nas redondezas, estes afirmaram que não sabem de onde o tiro teria partido, em razão dos barulhos de fogos de artifício.
De acordo com a Polícia Civil, em análise as imagens de monitoramento da conveniência, foi possível perceber que possivelmente os disparos vieram de um veículo que passava do outro lado da rua. Em vídeo noticiado pelo portal Vale do Ivinhema, o carro preto suspeito anda devagar e logo após Leandro (de camiseta branca na entrada da conveniência) ser atingido, vai embora.
Populares informaram que na respectiva conveniência funcionários teriam lavado local para tirar as marcas de sangue. Após o ocorrido, a conveniência permaneceu com atendimento ao público.
A equipe da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados compareceu ao local dos fatos para realizar a perícia. No local, encontraram um dos projetis, que alvejou a parede e ficou no chão.
Assine o Correio do Estado