Após quase dois meses, segundo homem envolvido na morte de um assassino de aluguel foi preso pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Seção de Investigações Gerais / Núcleo Regional de Inteligência (SIG/NRI). Investigações foram concluídas com a prisão de 3 homens ao todo.
O crime aconteceu em 29 de setembro deste ano, em uma estrada que liga a área rural do Córrego Guaicurus e a área urbana do bairro Santa Felicidade, em Dourados-MS.
A motivação foi após David Daniel de Oliveira Gomes falhar no assinato de uma pessoa. Anteriormente, o grupo teria contratado David Daniel para a ‘missão’, mas o homem falhou e então foi executado pelos três assassinos.
Na época, um dos executores fugiu para Fátima do Sul, cidade a quase 50 quilômetros de Dourados. Porém, com apoio da Delegacia do município, no mesmo dia ele foi preso em flagrante, na casa do cunhado, onde se escondeu após cometer o crime.
Com as investigações que continuaram, os outros dois homens foram identificados e durante a última quinta-feira foram cumpridos os mandados de prisão.
Um era foragido do sistema penitenciário, e o outro de 27 anos possui longo histórico criminal e ocupa destaque na facção criminosa PCC. Esse último foi detido na casa em que morava.
Ambos foram levados para a sede do SIG de Dourados para cumprir a ordem judicial de prisão preventiva, com a motivação de queima de arquivo. Os dois também serão interrogados pela Polícia.


