Lista de nomes inscritos no edital da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Emha) para 30 apartamentos subsidiados no Condomínio Residencial Jardim Antártica foi divulgada nesta sexta-feira (05), por meio de edição extra do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).
Com base no edital divulgado no Diogrande de 16 de outubro de 2025, a lista conta com 4.033 nomes que se inscreveram de 20 de outubro a 03 de novembro deste ano.
Os apartamentos serão destinados a famílias que possuem renda bruta mensal de até R$ 2.850,00, formada por moradores da capital, sem imóvel próprio e nunca beneficiados por programas habitacionais. Além de ser necessário estar atualizado o cadastro do titular, que será beneficiado, no CadÚnico.
Parte do programa “Minha Casa Minha Vida”, da faixa 1, a nova habitação dos selecionados fica na região da Lagoa. A pré-seleção dos nomes escolhidos será divulgada amanhã (06) às 20h, em meio a programação de Natal na Praça Ary Coelho, no Centro.
A seleção será feita a partir de hierarquização de critérios sociais, beneficiando famílias que atenderem a maior quantidade deles, como:
- famílias chefiadas por mulheres;
- idosos;
- pessoas com deficiência;
- crianças e adolescentes;
- doenças crônicas;
- vítimas de violência doméstica;
- e famílias em áreas de risco, ou aluguel social.
Em caso de empate entre os possíveis beneficiados com o mesmo número de critérios, a Emha utilizará da maior idade do titular do contrato, comprovada por documentação civil que conste data e hora de nascimento.
Entre as características dos Apartamentos do Condomínio Residencial Jardim Antártica estão:
- 2 quartos;
- sala;
- cozinha;
- banheiro;
- e área de serviço.
Além de áreas de convivência e espaço comuns.
>> Serviço
Confira o edital com a lista de nomes completas aqui, para se programar para a pré-seleção amanhã
Região amarelada é onde há risco de tempestade, como citado na reportagem - Foto: Inmet

