Polícia

campo grande

Motorista colide em veículos, é arremessado para fora e morre esmagado pelo próprio carro

Com o impacto das batidas, vítima foi arremessada para fora, caiu no asfalto e ficou prensada entre o carro e o chão

Continue lendo...

Abel Melgarejo, de 51 anos, morreu esmagado pelo próprio carro, após perder o controle do veículo e colidir em outros dois carros estacionados, na madrugada deste sábado (28), na rua 13 de maio, número 1.404, em frente ao Residencial Damasco, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, Abel trafegava pela 13 de maio em um Hyundai IX35 cinza, quando perdeu o controle da direção e bateu em um FordKa vemelho e Chevrolet Prisma grafite.

De acordo com o boletim de ocorrência, com o impacto das batidas, a vítima foi arremessada para fora e caiu no asfalto.

Neste momento, seu carro tombou em cima de seu corpo, esmagando-o. Ele morreu na hora, esmagado pelo próprio carro.

A vítima perdeu muito sangue. A reportagem compareceu no endereço do acidente na manhã deste sábado (28) e constatou que as marcas do acidente ainda permanecem no local: sangue, papéis e estilhaços da lataria do carro. 

Lateral do FordKa vermelho e traseira do Chevrolet Prima grafite sofreram avarias e ficaram destruídas. 

Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros Militar e funerária estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe.

A reportagem apurou que a família da vítima foi até o local do acidente buscar os pertences de Abel na manhã deste sábado (28), após saberem da tragédia. 

Neste ano, 337 pessoas morreram em acidentes de trânsito em Mato Grosso do Sul. Veja as fotos do acidente:

Foto: Mariana Piell
Foto: Mariana Piell

OUTROS ACIDENTES

Motociclista, Luiz Carlos, de 41 anos, morreu após colidir contra meio-fio, cair no asfalto e ser atropelado por outra moto, em 14 de dezembro de 2024, na avenida Gunter Hans, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o motociclista trafegava na avenida Gunter Huns, esquina com a rua da Enseada, sentido centro-bairro, quando perdeu o controle da moto, colidiu contra o meio-fio do canteiro central e caiu no asfalto, no meio da avenida. O capacete se desprendeu da cabeça no momento em que foi arremessado em direção ao solo.

De acordo com populares que presenciaram o acidente, em seguida, outro motociclista vinha no mesmo sentido e atropelou a vítima, passando por cima de sua cabeça.

Ele fugiu no local e não prestou socorro. Populares acionaram a polícia e o socorro, mas, Luiz morreu na hora. Ele sofreu diversas lesões na região da cabeça.

Havia chovido minutos antes do fato e o asfalto estava molhado no momento do acidente. A vítima não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

CRIANÇA ATROPELADA NO NATAL - Criança, de 10 anos, morreu atropelada por um motorista bêbado, na noite desta quarta-feira (25) de Natal, em Rio Negro, município localizado a 151 quilômetros de Campo Grande.

O carro estava cheio de caixas de cerveja e latas vazias. O condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Conforme apurado pela reportagem, o rapaz estava em uma confraternização de Natal com família e amigos, bebeu várias latas de cerveja e foi embora de carro, dirigindo.

No caminho de volta para a casa, dirigia a uma velocidade aproximada de 60 km/h, quando o menino surgiu na pista, após atravessar um carro estacionado. Ele não teria olhado para os lados antes de atravessar a via.

O motorista relatou que não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando o garoto. O menino foi socorrido em estado grave e encaminhado para o posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

POLÍCIA

Batalhão de Choque prende homem que atropelou idosa de 77 anos

Senhora sofreu lesões gravíssimas e autor fugiu sem prestar socorro

19/12/2024 09h35

Viatura do Batalhão de Choque

Viatura do Batalhão de Choque Imagem de ilustração

Continue Lendo...

Homem, de 24 anos, que atropelou uma idosa de 77 anos, foi preso por policiais militares do Batalhão de Choque (BPMChoque), na noite desta quarta-feira (18), na rua San Martin, bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o autor trafegava de moto na rua Diva Ferreira, em alta velocidade, quando atropelou a idosa que estava andando na calçada. Ela sofreu lesões gravíssimas e não se sabe seu estado de saúde.

Imagens de câmera de segurança mostram que, após o atropelamento, ele caiu da moto, se levantou, ergueu o veículo, rodeou a idosa que estava caída no chão e fugiu sem prestar socorro. Veja o vídeo no fim da reportagem.

Neste momento, um homem, de camisa laranja, passa do outro lado da rua, vê a idosa caída no chão, mas também não presta socorro. Dois carros também passam pelo local e não fazem nada.

Em seguida, equipes do BPM Choque receberam uma denúncia sobre o ocorrido e deslocaram viaturas até o endereço.

O autor estava escondido em uma residência na rua San Martin, no mesmo bairro. Ele confessou o crime e foi preso.

Em depoimento, disse que conduzia uma motocicleta Yamaha Azul, emprestada de um usuário de drogas, para ir à padaria. No retorno, ocorreu o acidente, quando atropelou a senhora e fugiu sem prestar socorro.

Ele estava sob efeito de álcool e entorpecentes e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ele havia entregado a motocicleta para uma testemunha esconder em um terreno baldio na rua Doutor Osvaldo Arantes Filho. Ambos foram encaminhados à delegacia.

O caso foi registrado como na "Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo", "Afastar-se o Condutor do Veículo do Local de Acidente" e "Omissão de Socorro" na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (DEPAC-CEPOL)

Veja o vídeo do atropelamento:

 

POLÍCIA

Homem que esfaqueou a ex é suspeito de ter matado padre em Itajaí (SC)

Padre foi vítima de latrocínio em 2009

18/12/2024 12h10

Padre Alvino Broering foi vítima de latrocínio em dezembro de 2009

Padre Alvino Broering foi vítima de latrocínio em dezembro de 2009 DIVULGAÇÃO

Continue Lendo...

Homem, de 33 anos, que esfaqueou a ex-companheira na noite desta terça-feira (17), em Campo Grande (MS), é suspeito de ter matado o padre Alvino Broering, em 14 de dezembro de 2009, no Vale do Itajaí (SC).

De acordo com portais de notícias catarinenses, o padre, de 46 anos, foi assassinado a facadas após roubarem o seu carro, há 15 anos, na BR-101, em Itajaí, litoral de Santa Catarina.

Ele levou sete golpes de faca na cabeça. O crime foi configurado como latrocínio, roubo seguido de morte e causou grande comoção na cidade, pois o padre era muito influente. 

O Batalhão de Choque (BPMChoque) entrou em confronto com o criminoso na manhã desta quarta-feira (18) e está em diligências. Ele tentou matar a ex-namorada ontem (17) na Capital.

Coletiva de imprensa foi convocada às 17 horas de hoje (18) para divulgar mais detalhes do caso.

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher, de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, levou mais de 20 facadas do ex-companheiro, de 33 anos, na noite desta terça-feira (17), na rua 13 de maio, bairro São Francisco, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o homem mora em Navegantes (SC), cidade localizada a 1.180 quilômetros da Capital.

Ele teria vindo para Campo Grande para passar as festas de fim de ano com a família. Nesta terça-feira (17), abordou a ex na saída de um supermercado e desferiu dezenas de golpes de faca contra ela.

Após o crime, ele fugiu. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Santa Casa, que fica a um quilômetro do local do ataque.

O Correio do Estado solicitou à Santa Casa o estado de saúde da mulher, mas, até o fechamento desta reportagem, não foi respondido. O espaço segue aberto para resposta.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

O 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) fez rondas na região para encontrar o indivíduo, mas, sem sucesso até o momento.

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).