Teve início há pouco, no espaço de eventos Yotedy, em Campo Grande, a grande festa Prêmio Professor J. Barbosa Rodrigues, que se tornou tradição em Mato Grosso do Sul. A iniciativa, que está em sua quarta edição, é do jornal Correio do Estado que 60 anos nesta sexta-feira (07).
Diversas autoridades estão prestigiando o evento.
O Prêmio Professor J. Barbosa Rodrigues tem cinco categorias e duas são especiais (“Vencedora master” e “Maior faturamento pela iniciativa privada”).
É concedido um troféu e até 5 diplomas aos responsáveis pela criação. O vencedor da categoria “master” ganha um prêmio surpresa.
O júri será formado por profissionais que poderão ser de criação, publicitários e membros escolhidos entre dirigentes de entidade representativa.
Na disputa:
Categoria: DATA COMEMORATIVA
- “Mulheres frutas”, no Dia da Mulher, de Neocom Marketing e Propaganda
- “Campo Grande, uma cidade tão boa para morar que até as datas importantes são vizinhas”, no Dia do Corretor de Imóveis e Aniversário de Campo Grande, de Let’s Comunicação Integrada
- “31 de maio Dia Mundial sem Tabaco”, no Dia Mundial sem Tabaco, de Slogan Publicidade
- “Todo final é um começo”, no Feliz 2014, de Íris Comunicação e Arte
- “Solidariedade”, no Dia Mundial do Doador de Sangue, de Remat Marketing & Propaganda
Campanha
- “Junte-se ao bando”, de Agilità Propaganda e Marketing
- “Taxa leve”, de Remat Marketing & Propaganda
- “Hospital de Coxim”, de Íris Comunicação e Arte
- “Um novo bairro está nascendo”, de Remat Marketing & Propaganda
- “Semana de Inovação e Tecnologia”, de Futura Comunicação e Marketing
Peça isolada
- “Câncer de mama. Toque diretamente no assunto”, de Slogan Publicidade
- Câncer. A prevenção pode valer sua vida”, de Slogan Publicidade
- “Investimentos”, de ALBC Publicidade
- “Seguros para uma vida melhor”, de ALBC Publicidade
- “A brincadeira ficou séria”, de Remat Marketing & Propaganda