Clique aqui e veja as últimas notícias!

IRREGULAR

Tapeçaria incendiada não tinha dispositivos de segurança e nem certificado de vistoria do Corpo de Bombeiros

Estrutura do prédio está comprometida e pode desabar a qualquer momento
24/11/2021 10:15 - Izabela Cavalcanti


A tapeçaria que pegou fogo, na tarde desta terça-feira (23), por volta das 16h, não tinha certificado de vistoria do Corpo de Bombeiros e nem dispositivos de segurança.

A loja A Casa do Tapeceiro, está localizada na rua Barão do Rio Branco, no bairro Amambaí, em Campo Grande, e ficou totalmente comprometida e corre o risco de desabar a qualquer momento.  

Últimas notícias

"A estrutura está abalada, pois a carga de incêndio e o calor que se encontrava dentro, foi totalmente abalado. A estrutura está comprometida, pois tem o risco de colapsar", ressaltou o Major Fábio de Lima, chefe de comunicação do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul.

O Corpo de Bombeiros notificou o local, interditou e autuou o proprietário em 200 Uferms, o equivalente a R$ 8.400. Cada Uferms custa em torno de R$ 42.

"O Corpo de Bombeiros verificou que o local não possui certificação de vistoria, que é o documento que regulariza o funcionamento dele perante a segurança, tanto para quem trabalha e para quem frequenta o estabelecimento. O local encontra-se notificado, multado e interditado", explicou o major.