MENU

Clique aqui e veja as últimas notícias!

RETORNO

Tribunal de Contas de MS inicia trabalhos presenciais em outubro, volta será gradual

A flexibilização ainda não alcança o público em geral, por enquanto apenas advogados e frequentadores do restaurante poderão entrar no prédio
28/09/2020 14:36 - Brenda Machado


Alguns servidores do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) retomam as atividades presenciais a partir do dia 19 de outubro. A volta acontecerá de forma gradual.

Decisão foi publicada na sexta-feira (25), numa edição extra do Diário Oficial do Estado, informava que a retomada seria no dia 1º, mas o retorno foi adiado. Segundo o texto, apenas 50% dos gabinetes, divisões de fiscalização e demais unidades organizacionais poderão ficar ocupadas.

Os trabalhadores que fazem parte dos grupos de riscos da Covid-19, como maiores de 60 anos, gestantes e lactantes, pessoas com alguma comorbidade ou transplantados, permanecem em home-office, assim como aqueles que apresentarem algum sintoma da doença.

Os servidores que tiverem filhos matriculados na educação básica, nos níveis infantil, fundamental e médio também poderão continuar em home-office até o retorno presencial dessas atividades.